NEXFAR NEWS

Encontre os melhores artigos de especialistas do mercado
 para se integrar em assuntos de tecnologia, logística, distribuição e negócios.
Descubra como aumentar o mix e o ticket dos pedidos realizados pelas farmácias no seu canal digital

Como sabemos, a maioria das farmácias brasileiras realizam suas compras com distribuidores por estímulo de reposição de estoque, ou seja, só efetuam uma nova compra da distribuição quando vendem seus produtos para o consumidor final.   Tendo em vista esse cenário, observa-se que um dos principais desafios dos distribuidores é o de estimular o seu time […]

Leia mais
Descubra como aumentar a retenção das farmácias que acessam seu canal digital

Todos que conhecem o canal farmacêutico sabem que o maior estímulo de compra das farmácias independentes é a reposição do estoque, ou seja: vendeu, comprou. E que um dos principais desafios de qualquer time de vendas que atende essas farmácias é saber como abrir bem o pedido. Claro que os vendedores que estão diariamente visitando […]

Leia mais
Como fidelizar e reter seus clientes

Muito mais do que conquistar, é preciso ter em mente que fidelizar e reter clientes também precisa estar em sua pauta. Com as 4 dicas descritas neste e-book você tem em mãos uma poderosa arma para o crescimento do seu negócio de forma constante e escalável. Faça o download e boa leitura!

Leia mais
Comunicação ou conexão no meu e-commerce?

É notório que a comunicação é uma grande e poderosa arma de relacionamento para qualquer processo de venda. Porém, no contexto da transformação digital, é preciso ir além do ato de comunicar, é necessário se conectar para trilhar o caminho final: a conversão. É sobre isso que falaremos neste e-book. Faça o download e boa […]

Leia mais
Transformação digital: oportunidade no mercado farmacêutico

Eis que agora a transformação digital se concretizou de fato na nossa cadeia de abastecimento. Podemos afirmar, inclusive, que isso se deu de forma inesperada e quase involuntária. Antes do cenário da pandemia as vendas no canal digital eram irrisórias ou em melhores casos, apenas complementares, que existiam por vontade e “visão de futuro” de […]

Leia mais
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram